top of page

Olá, somos a NewFront
E juntos vamos tornar a sua empresa #hiperconectada
Canais de atendimento ao cliente
Salve o documento ao lado caso você precise consultar em modo offline em seu computador ou necessite realizar impressão em papel.
Utilize os endereços de e-mail abaixo para entrar em contato com uma de nossas equipes.
comercial@newfront.com.br
para solicitações de orçamentos, serviços e relacionamento.
servicedesk@newfront.com.br
para suporte aos serviços contratados e demandas técnicas direcionadas aos nossos analistas e especialistas.
financeiro@newfront.com.br
para solicitações relacionadas a contas a pagar e receber, notas fiscais e relacionados.
contratos@newfront.com.br
para informações sobre contratos vigentes, alterações, cancelamentos e documentos legais.
dpo@newfront.com.br
para solicitações relacionadas a direitos do titular, tratamento de dados e LGPD, fale direto com nosso DPO.



Escalation Contacts
Para garantir máxima eficiência, agilidade e continuidade nos atendimentos, a NewFront adota uma estrutura de Escalation Contacts clara e eficaz.
Nível 1 - Imediato
Atendimento NewFront 24/7 x 365
Portal: https://atendimento.newfront.com.br
E-mail: servicedesk@newfront.com.br
WhatsApp Corporativo: +55 55 9 36190815
Nível 2 - 1 Hora
Gerência de TI e Atendimento
Guilherme Soncini
E-mail: guilhermesoncini@newfront.com.br
Telefone: +55 55 9 9665-1254
Tiago Morim
E-mail: tiagomorim@newfront.com.br
Telefone: +55 55 9 9144-2933
Nível 3 - 4 Horas
Diretoria Executiva
Guto Rodrigues
E-mail: guto@newfront.com.br
Telefone: +55 55 9 9986-4243
bottom of page